No último final de semana o Distrito 4.630 sediou o Encontro Rotaractiano Paranaense (ENROPA)

Postado em: 26 de Outubro de 2017

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro realizou-se na cidade de Maringá/PR o Encontro Rotaractiano Paranaense (ENROPA), organizado pelo nosso distrito 4.630, oportunidade em que estiveram presentes aproximadamente 100 jovens participantes do programa Rotaract.

O Encontro Rotaractiano do Paraná (ENROPA) é um evento realizado a cada dois anos e tem por objetivo promover uma maior integração dos quatro Distritos de Rotary Internacional, localizados no Estado do Paraná: 4630, 4640, 4730 e 4710. O ENROPA é um dos eventos mais importante do calendário rotaractiano do Brasil, já que possibilita reunir um grande número de associados e oportuniza a troca de experiências e o incentivo aos rotaractianos, além de capacitá-los através de palestras e debates. Também é um momento de intensa integração entre os participantes.

O evento foi um sucesso e contou com workshop de projetos, concurso de oratória, momentos de descontração e entre outros momentos importantes. Além dos distritos paranaenses, contamos com a presença de rotaractianos de outros distritos (4.310 e 4.480), em especial, tivemos a ilustre presença do Presidente da Rotaract Brasil, Murilo Abreu da Silva.