Rotary de Goioerê recebe visita do Governador e empossa novos membros

Postado em: 21 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Goioerê

O Rotary Club de Goioerê recebeu na noite de sexta-feira, 15, a visita oficial do governador do Distrito 4630, Mauro Duarte Junior, e sua esposa Elizandra, que participou de assembleia e também da reunião festiva na Casa da Amizade.

O governador chegou a Goioerê às 16 horas e em seguida participou da Assembleia do Rotary Club de Goioerê, realizado no Hotel Águas Claras, quando repassou aos rortarianos as diretrizes de seu ano rotário.
                               No período da noite, Mauro Duarte Junior participou da reunião festiva na Casa da Amizade, que também contou com a participação de rotarianos de Mariluz, Janiópolis, Boa Esperança, Moreira Sales e Juranda.
Durante a reunião festiva foram empossados novos rotarianos: Edielson Rodrigues dos Santos e José Pereira dos Santos Neto e entregues certificados de contribuição à Campanha Polio Plus, além de comendas Paul Harris, safiras e rubis.
                               “É sempre muito bom estar em Goioerê, um clube dinâmico, um dos mais ativos do distrito e que sempre desenvolve grandes projetos” – salientou o governador Mauro Duarte aos saudar os rotarianos de Goioerê.
                               O presidente do Rotary Club de Goioerê, Paulo Sérgio Cunha, salientou que a visita oficial do governador Mauro Duarte foi importante para fortalecer o lema “Rotary Faz a Diferença”, que norteia o ano rotário. “Estamos felizes em receber o Governador Mauro Duarte e sua esposa Elizandra e também por empossar novos companheiros, ampliando a família rotária de Goioerê” – destacou Paulo Sérgio cunha.