Rotary Club de Goioerê ganha mais uma empresa cidadã

Postado em: 21 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Goioerê

A Fiação Goioerê empresa com quase duas centenas de colaboradores é a nova parceira das ações desenvolvidas pelo Rotary Club de Goioerê.

A adesão da sétima empresa cidadã de Goioerê nos projetos humanitários se deu no inicio deste mês de dezembro  durante visita do Governador Mauro Duarte, quando o representante da Fiação Goioerê, Valdeci Pacheco assinou o termo de cooperação.

Sintex Tintutaria, Auto Seg Seguros, Amitec Industria de Amidos, Otica e Relojoaria Oriente, Goioerê  Empreendimentos, Colégio Novo Mundo e Supermercado Bandeirantes já estão incorporadas ao rol de empresas que entendem que o mundo poderá ser transformado através de ações humanitárias que visem o bem das pessoas e do nosso planeta.

A empresa cidadã FIAÇÃO GOIOERÊ é uma das maiores empresas de Goioerê e atua na transformação de fios de algodão em produto que são comercializados em diversas partes do Brasil.