Rotary de Goioerê oferece jantar para os coletores da ATA

Postado em: 21 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Goioerê

O Rotary Club de Goioerê realizou na noite de quarta-feira, 7, um jantar para todos os coletores vinculados à ATA – Associação dos Coletores de Materiais Recicláveis – e seus familiares, dentro da ação “Natal com mais amor”.

O jantar reuniu os coletores e seus familiares, em uma grade confraternização. Todos receberam também uma cesta básica de alimentos.

O evento contou com a presença de rotarianos, que prepararam o jantar, e também do prefeito Pedro Coelho, que estava acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Simone Coelho.
                               O presidente do Rotary Club de Goioerê, Paulo Sérgio Cunha, destacou o trabalho da ATA para a comunidade de Goioerê e lembrou que o jantar para os coletores é uma tradicional ação social do Rotary, que mais uma vez foi realizada este ano.
                               “Esta é uma ação que realizamos há vários anos e fortalece os vínculos que o Rotary tem com a comunidade em geral e com a ATA em particular, com todo o nosso apreço aos coletores de recicláveis, que prestam um grande serviço para a sociedade” – salientou Paulo Sérgio Cunha.