Acontece em Foz do Iguaçu encontro com futuros líderes

Postado em: 27 de Abril de 2018

Acontece na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, de 27 de abril a 01 de maio, nas dependências do Hotel Vivaz, o 2º Encontro entre Governadores do Rotary International, para a Gestão 2019-20, que vem se preparando de forma antecipada para a futura gestão que começará no mês de Julho de 2019. A primeira edição aconteceu de 02 a 05 de novembro, na cidade de Cáceres, MT, por iniciativa dos 38 futuros dirigentes rotários, de maneira informal. “É uma forma amistosa de começar a nossa preparação que vem desde 2017”, disse o policial militar, Marcos Antônio Carchedi, associado ao Rotary Club de Marília-Tradição, pelo Distrito 4510 do Rotary International, presente neste encontro paranaense.

Com início de chegada dia 27, porém, com início dos trabalhos no dia 28, o primeiro assunto será quanto ao quadro associativo do Rotary International, com a presença do Coordenador Regional do Rotary, César Luis Scherer, que após a exposição terá 30 minutos para esclarecimentos de dúvidas. Na sequência será vez do Coordenador Regional do Rotary para a Fundação Rotária, Antônio Carlos Cardoso, que apresentará o tema: Empresas Cidadãs – Como fazer deste programa um sucesso? Em seguida será a vez de: Vilson José Júnior Ferreira Terra, com a apresentação do tema: Imagem Pública de acordo com as normas do Conselho de Legislação de 2016. Para o período da tarde ficaram os assuntos: Intercâmbio para jovens carentes, com Jorge Franco; Observatório Social – O que é? Como montar? e Resultados, com Leonor Venson de Souza; Planejando o ano como Governador do Rotary, com Antônio Hallage.

No dia 29 as atividades serão turísticas, enquanto que no dia 30, logo pela manhã as atividades retomam como os seguintes temas: A importância dos projetos rotários na prevenção de doenças, com Antônio José Sader; Ecoflores, com Maria Goreti O. de Azevedo; Projeto Cultivando Água Boa, com Sérgio Paulo de Oliveira; Governador, como envolver a equipe e obter sucesso na gestão, com Ana Flávia Dutra; O que é Cadre? Como formar rotarianos para fazer projetos de subsídios globais, com Mário César Martins de Camargo. “Temas diversificados e sugestões que merecem atenção”, avaliou o paulista Marcos Antônio Carchedi que considera importante este tipo de iniciativa como preparatório para a futura gestão.

TREINAMENTO DE GOVERNADORES ELEITOS – De 27 a 29 de agosto acontece na cidade de Fortaleza/CE, o treinamento para os governadores do Rotary International eleitos para a gestão 2019-20, quando os 38 dirigentes brasileiros para aquele ano rotário receberão de maneira oficial as diretrizes para a administração dos distritos rotários, sob a orientação de Mark Daniel Maloney, do Rotary Club de Decatur, nos Estados Unidos, que será o Presidente do Rotary International na Gestão 2019-20. “Quanto maior o nível de compreensão sobre as regras, normas e programas de nossa instituição, melhor tende a ser a administração nos distritos quando ela começar”, acredita Marcos Antônio Carchedi, que vem se preparando desde o momento da indicação.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Localizar site dos clubes