Rotaract e Interact Club de Terra Boa empossam novas Diretorias

Postado em: 16 de Julho de 2018

No último sábado (14/07), o Rotaract e o Interact Club de Terra Boa realizaram a cerimônia de posse das novas Diretorias 2018-19. Durante a celebração, Natan Jose Rodrigues passou a presidência do Rotaract ao companheiro Gabriel Alberti Gaiotto, e Bruno Luiz Furtado, presidente do Interact Club entregou o comando a Bruno Tamura.

Ambos os clubes são uma extensão de um Rotary Clube, onde jovens se unem com o intuito de aprimorar suas habilidades de lideranças, por meio de projetos humanitários. Além disso, administram suas próprias operações, gerenciam seus fundos e planejam atividades e projetos alinhados à causas relevantes para a comunidade. Nesta nova gestão, os clubes serão guiados sob o lema “Seja a Inspiração”.

A solenidade contou com a presença de visitantes, familiares, rotarianos, autoridades do distrito e do Excelentíssimo Prefeito de Terra Boa, Valter Peres.