Carregando Post...

ROTARY A SERVIÇO DA HUMANIDADE - Mensagem do Casal Governador Eleito para a Gestão 2016-2017

Mensagem do governador Eleito Renato Iurk Ribeiro e Laura.

Os governadores que já passaram por esta experiência falam que está e uma das melhores memórias do Rotary e da vida de cada Rotariano, afirmo que esta experiência concorre em primeiro entre outras que Laura e eu já tivemos , mas com detalhes adicionais , momentos que tivemos de intenso companheirismo, informações e inspiração para trazermos para nosso distrito, lá vimos os desafios e as oportunidades que teremos no ano que viveremos Rotary intensamente com o lema “ Rotary a Serviço da Humanidade” , com certeza o objetivo principal da Assembléia Internacional e que voltemos para casa com muita energia, inspirados, com disposição e preparados para que a gestão seja um sucesso.

Reporto ainda as impressões que tivemos da viagem que compartilhamos com outros governadores, Osmar e Mariza(D 4610), Hermes e Norma (D 4470) e Andre e Tania (D 4580), amizade esta que começou durante o GITS, GETS e a Convenção Internacional em São Paulo.  Além destes três casais que estiveram conosco o tempo todo, lá compartilhamos os  momentos  do treinamento com 40 casais de língua portuguesa, ou seja, 38 do Brasil e 2 de Portugal.

A Assembleia Internacional teve seu início no dia 17 e terminou no dia 23 de janeiro, mas nós e os casais que fizeram esta viagem conosco, nos encontramos no dia 7 de janeiro, começando um tour por algumas cidades dos Estados Unidos, vivemos momentos incríveis de perfeito companheirismo pelas cidades de San Francisco, Salsalito, Carmel, Santa Monica, Los Angeles, Hollywood, Santa Bárbara, Las Vegas e Grand Cannyon. Uma viagem de carro, onde percorremos 1900 km de momentos inesquecíveis.

Chegamos em San Diego e fizemos a inscrição no dia 17 e logo a seguir, assistimos o  culto ecumênico que emocionou a todos.

A abertura da Assembleia foi feita pelo nosso presidente Internacional John F. Germ e em sequência um discurso com apresentação do lema 2016-2017  “ROTARY A SERVIÇO DA HUMANIDADE” .

O Brasil foi destaque em dois momentos, no jantar dançante internacional, representado pelos estados. Fomos de roupa branca estampada com a árvore  Araucária.  E na noite do festival com a Roupa Verde Amarela , sendo esperados por todos os 1300 presentes que  aplaudiram efusivamente.

Esta experiência que tivemos e a oportunidade de estar na Assembleia Internacional, com certeza, ficará entre as nossas melhores memórias do Rotary onde compartilhamos momentos de amor e amizade.

Laura e Renato Iurk - Casal Governador Eleito 2016-2017