Projetos

Filtrar por:

"Parque Infantil Inclusivo"

O projeto "Parque Infantil Inclusivo" parte do pressuposto que a acessibilidade é o principal meio para a inclusão social, porque permite a todos com deficiências físicas, intelectuais, o acesso e a liberdade de utilização dos espaços, além de incluir livremente todos a várias atividades como educação, lazer e cultura. E percebe-se também que a acessibilidade não visa apenas que pessoas com suas mobilidades reduzidas interajam em qualquer atividade com segurança e autonomia, mas que haja inclusão e extensão aos nossos alunos, visando sua locomoção e adaptação, eliminando barreiras.

Postado em de de por Rotary Club de Sarandi-Renascer

8º ALMOÇO LAR DO CARNEIRO

O Lar do Carneiro é um almoço beneficente promovido pelo Rotaract Club Maringá Interação sempre em parceria com alguma entidade beneficente. Na sua primeira edição, em agosto de 2010, o clube teve como parceiro o Lar Escola de Maringá, e por isso o projeto foi assim nomeado (Lar do Carneiro). A partir da 4ª edição, o Rotaract Club Maringá Interação passou a fazer parceria com a Associação Maringaense dos Autistas (AMA) para realização do almoço, com a qual continua a realizar atualmente. Ao final do projeto, a maior porcentagem dos lucros é passada à entidade beneficente.Este ano o evento já está em sua 8ª edição e acontecerá no dia 27 de agosto de 2017.

Postado em de de por Rotaract Club de Maringá-Interação

INTERNATIONAL CULINARY

Uma das melhores partes de conhecer um país é experimentar sua comida! Pensando nisso, o clube está trocando receitas típicas com Rotaracts de todo mundo, realizando mensalmente uma camaradagem especial com a comida típica de um país! Igualmente os clubes parceiros estão realizando camaradagens com comidas típicas brasileiras! 

Postado em de de por Rotaract Club de Maringá-Interação

Localizar site dos clubes