Filtrar por:

ROTARY DAY 2019 FOI SUCESSO

ROTARY DAY 2019 FOI SUCESSO   O Rotary Clube de Marialva realizou no dia 25 de fevereiro, segunda-feira, o Rotary Day. O evento foi realizado na pista de caminhada do jardim Custódio em parceria com a Secretaria de Saúde de Marialva, Rotaract e Interact.   Entre as atividades para a comunidade marialvense, foi realizada a ¨Bliz da Saúde¨ com atendimentos oferecidos pela Secretaria de Saúde, como aferição de pressão arterial, glicemia, dentre outros.   Para as crianças teve muita diversão: pintura de rosto, brincadeiras e pula-pula. A alegria foi garantida. Também esteve presente a equipe de estilingue de Marialva, fazendo demonstração do tradicional brinquedo fez parte da infância de muitas pessoas.   Para a presidente do Rotary Club de Marialva, Luiz Antonio Lemuchi - Nino, a iniciativa foi um sucesso. “O evento teve o jeito Rotary de ser: só alegria, companheirismo, amizade, serviço comunitário e muito amor envolvido. Agradecemos aos companheiros de família rotária, a todos os que tornaram a realização possível, aos que trabalharam com carinho, bem como a cada um que compareceu para prestigiar as ações”, destacou.

Postado em 25 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Marialva

30A.REUNIÃO ORDINÁRIA DO ROTARY CLUB DE CAMPO MOURÃO-RAIO DE LUZ

Noite da 30a.Reunião Ordinária do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz, ano rotário 2018/19, sob o lema “seja a inspiração”.Mesa diretiva composta pela presidente Sônia Czachorowski, vice secretaria Liziane Corassari, e do visitante Governador Assistente Werner Schumann.Serviço protocolo: Ana Cláudia Padilha.Oração: Sônia Czachorowski.A presidente 15/16 e companheira Mirtes Cardoso, fez apresentação do Projeto de Subsídio Global, na UTI Neonatal da Santa Casa de Campo Mourão.Recebemos a visita do presidente João Moraski Lunkes, Milena Carvalho Plens e Houve comemoração de aniversário do mês, com direito a bolo e salgados.Agradecimentos as empresas cidadãs:Ki Sabor Alimentos, Campoplastic Embalagens, Clínica Materno Infantil de Campo Mourão, Centro de Diagnóstico Santa Cecília e Bassani Ótica e Relógios.

Postado em 11 de Março de 2018 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

SEMINARIO DE TREINAMENTOS DOS GOVERNADORES ASSISTENTES DO DISTRITO 4630 GAT'S

A presidente 17/18 Tatiany Fontoura França, do Rotary Club de Campo Mourão -Raio de Luz, que será empossada como Governadora Assistente do Distrito 4630, gestão 19/20-G6 , participou do primeiro dia da Seminário de Treinamento para Governadores Assistentes -GAT’s, que aconteceu nas dependências do Paraná Moda Park Shopping Atacadista em Maringá-Pr.

Postado em 10 de Março de 2019 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

29A.REUNIÃO ORDINARIA DO ROTARY CLUB DE CAMPO MOURÃO-RAIO DE LUZ

Noite de 29a.Reunião Ordinária, do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz, ano rotário 2018/19, sob o lema “seja a inspiração”.Mesa diretiva composta pela presidente Sônia Czachorowski, secretaria Cristhiane Fernandes Almeida e vice tesoureira Aparecida Mendes.Oração Luzis Keiko Kague, emocionou a todas por ter feito uma oração em forma de agradecimento.Serviço protocolo: Ana Cláudia Padilha.Recebemos a visita do presidente João Victor Moraski Lunkes e Milena Carvalho Plens, do Interact Club de Campo Mourão.Agradecimentos das empresas cidadãs parceiras: Clínica Materno Infantil de Campo Mourão, Centro de Diagnóstico Santa Cecília, Campoplastic Embalagens, Ki Sabor Alimentos e Bassani Ótica e Relógios.

Postado em 25 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz