Filtrar por:

37a,REUNIÃO ORDINARIA DO ROTARY CLUB DE CAMPO MOURÃO-RAIO DE LUZ

Noite da 37a.Reunião Ordinária do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz, ano rotário 2018/19, sob o lema “seja a inspiração”. Mesa diretiva composta pela presidente Sônia Czachorowski , vice secretaria Liziane Corassari, tesouraria Silvia Adriana Ferrari.Serviço protocolo: Ana Cláudia Padilha;Oração: Helen Silva;Instrução Rotaria: Liziane Corassari, com o tema “Sentir Rotary”.O intercambista Alexander Herten, da Alemanha, que encontra-se na cidade através do Distrito 4630, pelo programa NGSE(New Generation Service Exchange)fez sua auto apresentação ao Club.Tivemos a satisfação de receber :-Vera Lúcia Spilka, convidada da companheira Ana Cláudia Padilha;-Isabelle Czachorowski, filha e convidada da presidente Sônia Czachorowski;-Pedro Henrique Staniszewski da Silva e Luiz Henrique Staniszewski da Silva, filhos e convidados da companheira Rita de Cacia Staniszewski;-Ana Luiza Andrade, convidada da presidente Sônia Czachorowski;-Glauciele Malize Fakir, convidada da companheira Helen Silva;-Regina Aparecida da Oliveira Biazon, convidada da companheira Liziane Corassari;-Guilherme, Heitor e Otávio Fontoura França, filhos e convidados da companheira Tatiany Fontoura França.Agradecimentos a empresas cidadãs parceiras:-Campoplastic Embalagens;-Ki Sabor Alimentos l;-Bassani Ótica e Relógios;-Centro Diagnóstico Santa Cecília; e-Clínica Materno Infantil de Campo Mourão.

Postado em 13 de Maio de 2019 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

37a,REUNIÃO ORDINARIA DO ROTARY CLUB DE CAMPO MOURÃO-RAIO DE LUZ

Postado em 13 de Maio de 2019 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

CONFERÊNCIA DISTRITAL 6900 , COM PARTICIPAÇÃO DO INTERCAMBISTA GRSPM GRABRIEL DELLER

O estudante Gabriel Deller, participante do intercâmbio do GRSP(Geórgia Rotary Student Program) , através do Rotary Club de Campo Mourao-Raio de Luz, participou da Conferência Distrital do distrito 6900, em Destin na Flórida.Muito bom saber da sua participação, pois pode aprender muito, trocando experiencias, descobrindo novas oportunidades, criando novos compromissos.No local da Conferência, havia um painel com todos os participantes do programa GRSP.

Postado em 09 de Maio de 2019 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

28a.CONFERÊNCIA DISTRITAL 4100, COM PARTICIPAÇÃO DO INTERCAMBISTA GUSTAVO CHACOROWSKI

O intercambista Gustavo Chacorowski, filho da presidente Sônia Czachorowski, que encontra-se no México, através do Intercâmbio de Jovens, esteve participando da 28a. Conferência do Distrito 4100, na cidade de Los Mochis, México, que aconteceu nos dias 02 a 05 de maio de 2019.Momento importante onde puderam saudar os amigos, conhecer novos rotarianos, participarem de diferentes plenárias.

Postado em 09 de Maio de 2019 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

Rotary Day 2019

Rotary Club de Roncador em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Roncador,  a empresa cidadã Sicredi,  em comemoração ao 114 anos de existência do Rotary - ROTARY DAY.  aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Postado em 24 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Roncador