Filtrar por:

FESTIVA DE POSSE PARA O ANO ROTÁRIO 2017/18

Aconteceu neste último sábado (29/07), a cerimônia de transmissão de cargos do Rotaract Club Terra Boa, clube parceiro do Rotary.O novo presidente do clube, Natan José Rodrigues recebeu posse pelo vice-presidente da gestão passada, Ailton Henrique Dias. A cerimônia contou com a presença do Representante Distrital de Rotaract do Distrito, Érique Henrique e de vários representantes de outros clubes da região. A equipe, que está na ativa na cidade de Terra Boa há mais de um ano, tem realizado ações de cunho filantrópico desde então, e está a frente de projetos muito importantes já no início desta nova Gestão.

Postado em 09 de Agosto de 2017 por Rotaract Club de Terra Boa

DOAÇÃO DE ITENS DO CAFÉ DA MANHA AO ALBERGUE, COM O APOIO DO GOVERNADOR ASSISTENTE DO GRUPO 4, JOSÉ RUBENS ABRÃO

ROTARY CLUB DE MARINGÁ HORTO,  promoveu a entrega do aproximadamente  600 litros de leite longa vida,  e ainda  100 pacotes de café, ao  ALBERGUE SANTA LUIZA DE MARILLAC,  com o apoio e incentivo do Governado Assistente do Grupo 4,  JOSÉ RUBENS ABRÃO,   na mesma oportunidade o  ROTARY CLUB DE MARINGÁ LESTE,  entregou  250  tolhas de banho. Parabéns a todos os associados e pessoas que contribuiram com as doações  a comunidade de maringá e região agradece.

Postado em 01 de Agosto de 2017 por Rotary Club de Maringa-Horto