Filtrar por:

PRESIDENTE 15/16 FAZENDO ENTREGA DE PANETONES AOS COMPANHEIROS DE ROTARY CLUB DE MAMBORE.

A presidente 15/16 Mirtes Leite Cardoso, acompanhada da diretora de projetos do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz, esteviveram na noite desta quarta-feira, no Rotary Club de Mamborê, fazendo a entrega de 8 caixas de panetone adquiridos pelos companheiros , que através da Dolores Madeiras Spigolon as receberam na reunião do Club. Nossos agradecimentos, pela belíssima recepção e por terem contribuídos aos nossos projetos ao UTI Neonatal da Santa Casa de Campo Mourão e a Fundação Rotária.

Postado em 29 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

SOLENIDADE DA VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR DISTRITO 4630 CARLOS NAVES, AO ROTARY CLUB GRALHA AZUL

A presidente Sônia Czachorowski, acompanhada de companheiras do Rotary Club Campo Mourão-Raio de Luz, estiveram na Solenidade da visita oficial do Governador do Distrito 4630, Carlos Roberto Naves e sua esposa Ana Márcia, ao Rotary Club Campo Mourão Gralha Azul, nesta terça-feira, na Casa da Amizade-CM. Parabéns ao presidente Carlos Alves, pela organização e a dinâmica da cerimônia.

Postado em 28 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz