Filtrar por:

TRANSMISSÃO DE POSSE DO PRESIDENTE 2019/20

Neste dia 02 de julho de 2019 foi realizado na Casa da Amizade do Rotary Clube de Sarandi Renascer a Transmissão de Posse do Presidente gestão 2019/20 Edilson Barbosa. Durante o evento uma palestra foi apresentada pelo Governador Assistente Maurilio Barbosa e consequentemente o Governador do Distrito Edio Martello fez seu pronunciamento para todos ali presente assim como companheiros e convidados. Foram empossados novos companheiros que são eles: Cesar Augusto Fiorucci e Crisleine Beatriz. Neste evento de posse contamos com a presença das autoridades e seguintes convidados: Governador do Distrito Edio Martello e esposa Rosy Martello. SICRED-(Empresa Cidadã) Fabrício de Assis Teixeira, Governador Assistente 2018/19 Maurílio Barbosa RC de Sarandi Renascer, Presidente RC de Mandaguari 2019/20 Rose Vendramini Governador Assistente 2019/20 Marcio Gledson do RC de Mandaguari Família, GA da gestão 2020/21 Severino e esposa Edelilza Rosina Chaves Rc Jandaia do Sul, Presidente 2019/20 NJatan Leonardo RC Maringá Leste, Superintendente da GM de Sarandi Fernando Ribeiro de Souza, Empresario e ex prefeito de Sarandi Cido Spada e esposa Rose.

Postado em 02 de Julho de 2019 por Rotary Club de Sarandi-Renascer