Filtrar por:

FORUM DA FUNDAÇÃO ROTARIA , NA CASA DA AMIZADE DE CAMPO MOURÃO

A presidente Sônia Czachorowski, a presidente eleita 19/20 Ana Cláudia Padilha e a governadora assistente 19/20 e presidente 17/18 Tatiany Fontoura França , do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz, estiveram participando ontem na Casa da Amizade de Campo Mourão-Pr, do Fórum da Fundação Rotaria.O Fórum contou com as presenças do Governador Carlos Naves, governador eleito 19/20 Edio Martello , e o presidente da comissão Distrital da Fundação Rotaria e governador 15/16 Renato Tavares, do Distrito 4630.#forumdafundaçãorotaria #distrito4630 #rotaryinternational #fundaçãorotária#sejaainspiração #rotaryclubraiodeluz

Postado em 19 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

28A.REUNIÃO ORDINARIA DO ROTARY CLUB DE CAMPO MOURÃO-RAIO DE LUZ

Noite da 28a. Reunião Ordinária do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz, do ano rotário 2018/19, sob o lema “seja a inspiração”.Mesa diretiva composta pela presidente: Sônia Czachorowski, secretaria Cristhiane Fernandes Almeida, tesoureira Silvia Adriana Ferrari.Oração da noite: Jane Donadi;Instrução Rotaria: Silvia Adriana Ferrari;Serviço protocolo: vice Miriam Zamboni.Recebemos as visitas do presidente João Moreski Lunkes e o presidente eleito João Paulo Tovo, ambos do Interact Club de Campo Mourão.Recebemos também Judith Fernandes, mãe e convidada da companheira Cristhiane Fernandes Almeida.Com muita alegria anunciamos a empresa Ki Sabor Alimentos, como Empresa Cidadã parceira, somando as atuais Campoplastic Embalagens, Clínica Materno Infantil de Campo Mourão, Centro de Diagnostico Santa Cecília e Bassani Ótica e Relógios, Empresas que apoiam projetos ligados à atividades nas áreas sociais, humanitárias e ambientais da Fundação Rotária em todo mundo

Postado em 18 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

PÓSSE DO CODECAM-

Nesta manhã de sabado, a presidente Sônia Czachorowski e a companheira e secretaria Cristhiane Fernandes Almeida, do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz, estiveram prestigiando a solenidade de posse da mesa diretora do CODECAM-Conselho do Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão, no Auditório da ACICAM

Postado em 15 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

27A,REUNIAO ORDINARIA DO ROTARY CLUB DE CAMPO MOURÃO-RAIO DE LUZ

Noite d da 27a.reunião ordinária, do ano rotário 2018/19, sob o lema “seja a inspiração”.Mesa diretiva composta pela presidente Sônia Czachorowski, secretaria Cristhiane Fernandes Almeida, Vice tesoureira Aparecida Mendes, e convidados a comporem a mesa Thiago Inokida e João Victor Moreski Lunkes, presides de Rotaract e Interact de Campo Mourão, respectivamente.Serviço de protocolo: Ana Cláudia Padilha;Oração : Miriam Zamboni;Instrução Rotaria : Helen Silva, com o tema: Imagem Pública.Recebemos Jules Nogara, que esteve participando do programa NGSE-New Generations Service Exchange(programa de intercâmbio de Rotary personalizado e de curta duração para estudantes universitários e jovens profissionais até 40 anos), na Alemanha.Fez um bonito e emocionante depoimento da experiência.A companheira Liziane Corassari, relatou sobre o Treinamento da Montagem de Cadeira de Rodas, que participou no último sábado em Maringá. A presidente Sônia Czachorowski, fez entrega de um cheque ao presidente do interact Club de Campo Mourão João Victor Lunkes, como ajuda ao Club. Recebemos as seguintes visitas: Dos interactianos:-João Victor Moraski Lunkes-João Paulo Tovo-Milena Carvalho Plens-João Gabriel Zanela Dos rotaractianos:-Thiago Enokida-Alexandre Casarin de Lima-Rafael Pontes de Andrade Ferreira. Recebemos Isabelle Czachorowski, filha da presidente Sônia Czachorowski. Agradecimentos as empresas cidadãs : Campoplastic Embalagens, Clínica Materno Infantil de Campo Mourão, Centro de Diagnostico Santa Cecilia e Bassani Ótica e Relógios.

Postado em 11 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

TREINAMENTO PARA MONTAGEM DE CADEIRA DE RODAS EM MARINGA-´PR

Treinamento realizado com sucesso!!!A companheira Liziane Corassari do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz e o companheiro Floriano Czachorowski, seguiram na manhã deste sábado para Maringá -Pr, para fazer o treinamento de montagens das cadeiras de Rodas, viabilizado através da parceria do Rotary Club de Maringá Parque do Ingá e Free Wheelchair Mission.São atendidas 92 países, sendo que o Distrito 4630, é o único a receber o projeto no Brasil.Foram distribuídas 488 cadeiras de rodas, sendo 108 doados ao ANPR-Associação Norte Paranaense de Reabilitação e 380 serão entregues para usuários cadastrados nos mais de 50 municípios que abrangem o Distrito 4630.

Postado em 09 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz