Filtrar por:

SOLENIDADE DA VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR DO DISTRITO 4630 CARLOS NAVES AO ROTARY LAGO AZUL

A presidente Sônia Czachorowski do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz, acompanhada de seu esposo e companheiro do Rotary Club Verdes Campos, Floriano Czachorowski, estiveram prestigiando a solenidade da visita oficial do governador do Distrito 4630, Carlos Roberto Naves e sua esposa Ana Márcia, ao Rotary Club de Campo Mourão Lago Azul, neste sábado na Casa da Amizade.

Postado em 27 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

HOMENAGEM A PRIMEIRA PRESIDENTE DO ROTARY CLUB DE CAMPO MOURÃO-RAIO DE LUZ

Noite de homenagem a primeira presidente do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz:“Neste momento queríamos que as companheiras mais novas pudessem conhecer a história da Helen Silva, nossa primeira presidente do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz. Mulher forte com sorriso de menina, imbuída de muita coragem, entusiasmo e determinação e aceitou a o desafio de ser a primeira presidente em 2014.Por ser um ano de inspiração, não tem como falar esta palavra sem citar a primeira Presidente de um Club do Distrito 4630, exclusivamente feminino, aceitando o desafio e ter suportado está incumbência, e sem dúvida, dentre de todas as presidentes que passaram neste 4 anos de existência, foi a que teve mais dificuldade, pois não tínhamos certeza de onde chegaríamos, só sabíamos que queríamos ser um Club forte e consistente e graças a todas as companheiras estamos conseguindo.” (Sônia Czachorowski-presidente)

Postado em 26 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

19A.REUNIÃO ORDINARIA DO ROTARY CLUB DE CAMPO MOURÃO-RAIO DE LUZ

Noite da 19a.reunião ordinária do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz, do ano rotário 2018/19, sob o lema “seja a inspiração”.Mesa diretiva composta pela presidente Sônia Czachorowski, secretaria Cristhiane Fernandes Almeida e tesouraria Silvia Adriana Ferrari. Serviço de protocolo: Ana Cláudia Padilha;Oração: Aparecida Mendes; e Instrução Rotaria: Ana Florisa Carneiro.Recebemos Selma Silva, convidada da filha e presidente 14/15 da Helen Silva; Maiara Souza, convidada da companheira Aparecida Mendes e Gabriel Barreto Menn, filho e convidado da companheira Leonor Barreto. Noite especial e homenagem para a companheira Helen Silva, que foi a primeira presidente do Club e por tudo aquilo que foi realizado e pelos resultados alcançados, mas também pelo especial envolvimento, participação e corajosa por ter sido a primeira presidente deste Club de Rotary, exclusivamente feminino, no Distrito 4630.Agradecemos as empresas parceiras:Centro de Diagnóstico Santa Cecília, Bassani Ótica e Relógios, Clínica Materno Infantil de Campo Mourão e Campoplastic Embalagens.

Postado em 26 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

PRESIDENTE 15/16 MIRTES LEITE CARDOSO , PARTICIPANDO DE XXI REGOESP

O coordenador regional da Fundação Rotária, zona 23A e 24A, Governador 13/14 do Distrito 4630 e membro do Rotary Club Campo Mourão; acompanhado de sua esposa, a presidente 15/16 Mirtes Cardoso do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz, estão participando do dia 23 a 25 de novembro em Presidente Prudente-SP, do XXI REGOESP-Reunião de Governadores do Rotary do Estado de São Paulo.O coordenador Antônio Carlos, será um dos expositores com o tema “Fundação Rotária”.

Postado em 24 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

Conclusão do Projeto Distrital

O Rotary Clube de Campo Mourão Lago Azul concluiu seu projeto de Subsídio Distrital no dia 24/11/2018, com a entrega de um Guincho de Transferência Manual ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão, propiciando à entidade maior facilidade, agilidade e segurança na movimentação de pacientes impossibilitados de se locomover. O equipamento, juntamente com a placa de identificação do Subsídio Distrital foi entregue ao Hospital Santa Casa por ocasião da visita oficial do Governador Carlos Naves ao Clube. No Hospital, os rotarianos foram recepcionados pelo Presidente da Instituição, Pedro Henrique Montans Baer, pelo Vice-presidente, José Carlos Laurani e pela Superintendente Lucineia Marques S. Sheffer, que foram unânimes em afirmar a importância da parceria com os Rotary Clubes de Campo Mourão, e agradeceram a entrega do equipamento, que era uma necessidade informada pela própria instituição.

Postado em 24 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Campo Mourão-Lago Azul