Filtrar por:

VISITA DO GOVERNADOR DO DISTRITO 4630 18/19

No dia 23 de novembro de 2018, o Rotary Club de sarandi Renascer recebeu com muita honra nosso governador do Distrito 4630 18/19, Carlos Roberto Naves de Souza e esposa Márcia Naves. Logo na sua chegada presenciou a entrega de 4 projetores do Projeto Distrital destinado à Escola Estadual de Ensino Fundamental Irmã Maria Antona e assembléia com os rotarianos. Posteriormente logo mais a noite na Casa da Amizade o presidente 18/19 Oséias Francisco Pereira deu início a reunião ordinária seguida de um delicioso jantar. Nesta ocasião nosso Governador Assistente Maurílio Barbosa recebeu a comenda "Safira" pelas contribuições junto a Fundação Rotária. Outros momentos marcaram a noite do evento: palestra com o presidente Marcelo Garcia presidente da gestão 16/17, pronunciamento de agradecimento em português da Intercambista Sunny (Taiwan), apresentação de Balé Sapateado.

Postado em 24 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Sarandi-Renascer