Filtrar por:

Reunião ordinária de 19/02/2019

A rylariante Ana Beatriz Brito para o momento ecumênico e para o momento cívico o companheiro Vanderson Pilegi de Souza. Na sequência, a diretora de protocolo passou a palavra à secretária e ao tesoureiro, os quais discorreram sobre os assuntos pertinentes a pasta. Após, a diretora de protocolo passou a palavra ao presidente para os assuntos de sua pauta, que foram acertados os últimos detalhes para o Rotary Day, que será no próximo domingo (24.02.2019). Passada a palavra à diretora de protocolo está comunicou a indicação do presidente 2020/2021, companheiro Andre Jacomo e, passando a palavra presidente 2017/2018, o companheiro Luiz Carlos Manzato, este fez as considerações das formalidades, sendo que na sequência, o presidente indicado Andre Jacomo e o GA Maurilio Barbosa, fizeram uso da palavra e agradecimentos

Postado em 19 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Sarandi-Renascer

Reunião ordinária de 19/02/2019

Postado em 19 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Sarandi-Renascer

26a.REUNIÃO ORDINARIO DO ROTARY CLUB DE CAMPO MOURÃO-RAIO DE LUZ

Noite da 26a.Reunião Ordinária, do ano rotário 2018/19, sob o lema “seja a inspiração”.Mesa diretiva composta pela presidente Sônia Czachorowski, secretaria Cristhiane Fernandes Almeida, tesouraria Silvia Ferrari, convidados a comporem a mesa Janet Leige Lopes Paitach(presidente do Rotary Club Araucária)e o João Moraski Lunkes(presidente do Interact Club de Campo Mourão.Serviço de protocolo: Ana Cláudia Padilha;Oração da noite: Margarete Storer; eInstrução Rotaria: Ruth Godoy Machado.Recebemos as visitas dos rotaractianos de Campo Mourão ; Rafael Milani, Alexandre Casarin de Lima, Guilherme Cripa, Bruna Braz, Rebeca Senger; Amanda Domanski e do interactiano de Campo Mourão: João Paulo Tovo.Recebemos também Maria Theresa Ferrari Barbosa, filha da companheira Silvia Ferrari.Agradecemos a todos, enriquecendo a reunião com as suas presenças.Empresas cidadãs parceiras: Bassani Ótica e Relógios, Campoplastic Embalagens, Centro de Diagnostico Santa Cecília e Clínica Materno Infantil de Campo Mourão.

Postado em 04 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

Palestra com chefe do Núcleo Regional Luciano Pereira dos Santos

O Rotary Club de Sarandi Renascer recebeu em sua Casa da Amizade as 20h do dia 05 de fevereiro, o novo chefe do Núcleo Regional de Educação, nosso diretor do C.E. Helena Kolody Luciano Pereira dos Santos, que brilhantemente palestrou com o tema "Educação". No momento do evento foi realizada a posse da Companheira Délcia para o cargo de secretaria junto ao Presidente Oséias Francisco Pereira Após a palestra, um jantar delicioso para os convidados ali presente. Queremos agradecer e parabenizar o Diretor Luciano e também nosso companheiro Professor Antonio Oliveira por terem realizado este evento de tão importância para nossa sociedade.

Postado em 05 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Sarandi-Renascer