Filtrar por:

35a.REUNIÃO ORDINÁRIA DO ROTARY CLUB DE CAMPO MOURÃO-RAIO DE LUZ

Noite da 35a.Reunião ordinária do Rotary Club de Campo Mourao-Raio de Luz, do ano rotário 2018/19, sob o lema “seja a inspiração”.Mesa diretiva composta pela vice presidente Tatiany Fontoura França, secretaria Cristhiane Fernandes Almeida, vice tesoureira Aparecida Mendes. Serviço de Protocolo: Ana Cláudia Padilha; Oração: Cristhiane Fernandes Almeida;Instrução Rotaria: Ana Florisa Carneiro.Recebemos a visita de Gabriela Costa do Interact de Campo Mourão.Agradecemos as empresas cidadãs parceiras:Ki Sabor Alimentos, Campoplastic Embalagens, Centro de Diagnostico Santa Cecília, Clínica Materno Infantil de Campo Mourão e Bassani Ótica e Relógios.

Postado em 22 de Abril de 2019 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

Creche Santa Terezinha do Menino Jesus

O Governador Distrital, Carlos Roberto Naves de Souza e sua esposa Ana Marcia Cazula Naves visitaram a Creche Santa Terezinha do Menino Jesus de Paranavai, que atende 160 crianças onde todos os membros de sua Diretoria são companheiros do Rotary Club de Paranavai Entre Rios. Para manutenção da creche, diversas promoções são realizadas só com a creche e outras em Parceri com o Rotary como; bingo, Festa do do peixe, festa junina. A creche é uma CEI-Centro de Educação Infantil. Não é uma CMEI-Centro Municipal de Educação Infantil. Portando o trabalho da Diretoria é intenso, pois, pouca participação o Municipio oferece. Carecendo portanto, grande esforço dos companheiros do Entre Rios para manutenção daquela unidade de educação.

Postado em 08 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Paranavaí-Entre Rios

Visita do Governador ao Projeto Em Paz com a Natureza

Em visita oficial ao Rotary Club de Paranavai Entre Rios, o Governador distrital Carlor Roberto Naves dre Souza, teve oportunidade de visitar o projeto EM PAZ COM A NATUREZA, onde já foram plantadas em 5 etapas, 13.200 árvores e que, alem de dar vida a uma nascente já morta do Ribeirão Paranavai, presenteia a população com uma floresta de beleza impar onde castanheitas já atingem mais 5 metros de altura e as pessoas passeiam pelas sombras das árvores plantadas na primeira etapa. É um projeto que já atraiu jornal, Tv, e é palco de elogio pela sociedade. O Entre Rios se orgulha deste projeto ambiental, que ficará para a posteridade.

Postado em 08 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Paranavaí-Entre Rios

Homenagem ao Sato, alfaiate ha 50 anos em Paranavai

Com o intuito de reconhecer as pessoas que contribuiram e contribuem para o progersso de Paranavai, o Rotary Club de Paranavai Entre Rios, homenageou o alfaiate Shigueo Sato, que ha 50 anos presta serviços de alfaiataria em nossa cidade. Reconhecer e valorizar as pessoas de bem que promovem o trabalho e dignifica a profissão e o ser humano, deve ser também uma ação de Rotary. Desta forma resolveu-se promover esta homenagem que teve grande repercussão na sociedade e na imprensa local.

Postado em 01 de Outubro de 2018 por Rotary Club de Paranavaí-Entre Rios

Casa das Fealdas

Em parceria com o Distri 4630 foram adquiridas máquinas para confecção de fraldas para atende a 96 idosos que habitam o Azilo Lar Vicentino de Paranavai, onde há um consumo de 240 fraldas geriátricas diariamente. Com promoções realizadas pelo Rotary de Paranavai Entre Rios, empresas e entidades parceiras,  foi possivel aquisição de matéria prima para produção de 45.000 fraldas geriátricas. A produção foi realizadas pelos compamheiros do Entre Rios, com ajuda de filhos, esposas, e -eventualmente- diretoria do Lar Vicentino e colaboração de outros Clubs. A Casa das fraldas foram instaladas em um espaço da Casa da Amizade de Paranavai. Por razões de espaço, redução de custos, as máquinas foram transferidas para um espaço específico no Lar Vicentino onde estará reiniciando sua operação de produção.

Postado em 10 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Paranavaí-Entre Rios