Filtrar por:

COSTELADA ROTARY

O  Rotary Club através de seu  Presidente Junior  realizou neste sexta feira 30 de novembro, a ultima costelada do Rotary no ano 2018. A tradicional costelada é uma forma de arrecadar fundos os quais são revertidos para própria sociedade, através da  entidade. O Evento teve inicio as 19h na sede do Rotary, e segundo os organizadores foi um sucesso.

Postado em 30 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Mandaguary

JANTAR DE FINAL DE ANO 2018

Na última segunda feira (3) foi realizado na Casa da Amizade a 21ª reunião da gestão 2018/2019 do Rotary Club de Mandaguari, tendo como presidente  Júnior Bianchini. Na ocasião o presidente empossou mais uma companheira, a professora Marilice Menoli do Colli. O presidente também agradeceu aos companheiros pelos trabalhos realizados até o momento e deu um mimo para cada associado como forma de agradecimento e na sequência foi servido um maravilhoso jantar com direito a champagne para comemorar a proximidades do ano novo.

Postado em 03 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Mandaguary

CURSO DE CUIDADOR DE IDOSO ROTARY

No sábado dia 15 de dezembro, aconteceu mais um momento do curso para cuidadores de idosos . A frequência foi de 70 alunos presentes. O instrutor deste sábado foi o Dr. Marcos Furquim, proprietário da Fisio Care, Marcos falou sobre as noções gerais em fisioterapia , fez sua fala de forma dinâmica e muito prática, ele tem grande conhecimento em atendimento ao idoso (a). A parceria com o Rotary e ASR, Pastoral da Saúde da Paróquia Bom Pastor e a saúde são fortes parceiros. O Rotary Club Mandaguari, distrito 4630 agradece a cada profissional que está colaborando conosco com o seus conhecimentos.

Postado em 15 de Dezembro de 2019 por Rotary Club de Mandaguary

CURSO DE CUIDADOR DE IDOSOS ROTARY

O curso de cuidador de idosos , aconteceu sábado 19/01/2019 , realizado a terceira aula que é de uma vez por mês, esteve presente aproximadamente setenta pessoas, ótima frequência , os instrutores deste dia foi a farmacêutica da farmácia municipal de Mandaguari Josiane Carla Shoida com o tema o idoso e os cuidados na administração medicamentosa. A instrutora Lourdes Navarro falou sobre a nutrição e qualidade de vida no envelhecimento . Estiveram presentes companheiro do Rotary Mandaguari , Representantes  da Associação de Senhoras , Pastoral da Saúde , Paróquia Nossa Senhora Aparecida e da Paróquia Bom Pastor . Representante da saúde  a Secretária Vanessa Bueno Moreira Javera Castanheira Néia. O assistente social. Jonathan Terêncio sempre presente na coordenação; Este curso tem contribuído muito para a comunidade Mandaguariense.

Postado em 19 de Janeiro de 2019 por Rotary Club de Mandaguary

REUNIAO COM JANTAR ROTARY

O Rotary Mandaguari esteve reunido nesta sexta-feira (25) na residência de  Nair e Fernandes Bianchini, o encontro  para estreitar os laços 2019, a família Bianchini proporcionou um maravilhoso e agradável reencontro dos companheiros oferecendo um maravilhoso jantar em sua casa. O presidente Junior Bianchini informou que as atividades e reuniões semanais voltaram nesta segunda próxima (28) grandes projetos para 2019 estão sendo idealizados através do presidente Júnior Bianchini e rotarianos.

Postado em 25 de Janeiro de 2019 por Rotary Club de Mandaguary

REUNIAO ROTARY

Nesta ultima segunda-feira (11) aconteceu a reunião semanal do Rotary Club Mandaguari, distrito 4630, onde o evento foi presidido pela Nair Banchini e Rose Vendramini, pois por motivos maiores o presidente atual Jr Bianchini não pode estar presente. Em pauta na reunião, foi tratado sobre assuntos do banco ortopédico e eventos para arrecadações em benefícios da sociedade Mandaguariense. O Rotary é um clube de serviços onde todos são voluntários para um bem maior em prol da sociedade e dos menos favorecidos, cada um que compõe o grupo ajuda com suas mensalidades e presta serviço comunitário gratuito.

Postado em 11 de Março de 2019 por Rotary Club de Mandaguary