Presidente RI -

Edio Martello

Governador D4630 2019/2020 - Rotary Club de Maringá-Sul

Homenagem ao Sato, alfaiate ha 50 anos em Paranavai

Com o intuito de reconhecer as pessoas que contribuiram e contribuem para o progersso de Paranavai, o Rotary Club de Paranavai Entre Rios, homenageou o alfaiate Shigueo Sato, que ha 50 anos presta serviços de alfaiataria em nossa cidade. Reconhecer e valorizar as pessoas de bem que promovem o trabalho e dignifica a profissão e o ser humano, deve ser também uma ação de Rotary. Desta forma resolveu-se promover esta homenagem que teve grande repercussão na sociedade e na imprensa local.

ROTARY DAY 2019 FOI SUCESSO

ROTARY DAY 2019 FOI SUCESSO   O Rotary Clube de Marialva realizou no dia 25 de fevereiro, segunda-feira, o Rotary Day. O evento foi realizado na pista de caminhada do jardim Custódio em parceria com a Secretaria de Saúde de Marialva, Rotaract e Interact.   Entre as atividades para a comunidade marialvense, foi realizada a ¨Bliz da Saúde¨ com atendimentos oferecidos pela Secretaria de Saúde, como aferição de pressão arterial, glicemia, dentre outros.   Para as crianças teve muita diversão: pintura de rosto, brincadeiras e pula-pula. A alegria foi garantida. Também esteve presente a equipe de estilingue de Marialva, fazendo demonstração do tradicional brinquedo fez parte da infância de muitas pessoas.   Para a presidente do Rotary Club de Marialva, Luiz Antonio Lemuchi - Nino, a iniciativa foi um sucesso. “O evento teve o jeito Rotary de ser: só alegria, companheirismo, amizade, serviço comunitário e muito amor envolvido. Agradecemos aos companheiros de família rotária, a todos os que tornaram a realização possível, aos que trabalharam com carinho, bem como a cada um que compareceu para prestigiar as ações”, destacou.

28A.REUNIÃO ORDINARIA DO ROTARY CLUB DE CAMPO MOURÃO-RAIO DE LUZ

Noite da 28a. Reunião Ordinária do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz, do ano rotário 2018/19, sob o lema “seja a inspiração”.Mesa diretiva composta pela presidente: Sônia Czachorowski, secretaria Cristhiane Fernandes Almeida, tesoureira Silvia Adriana Ferrari.Oração da noite: Jane Donadi;Instrução Rotaria: Silvia Adriana Ferrari;Serviço protocolo: vice Miriam Zamboni.Recebemos as visitas do presidente João Moreski Lunkes e o presidente eleito João Paulo Tovo, ambos do Interact Club de Campo Mourão.Recebemos também Judith Fernandes, mãe e convidada da companheira Cristhiane Fernandes Almeida.Com muita alegria anunciamos a empresa Ki Sabor Alimentos, como Empresa Cidadã parceira, somando as atuais Campoplastic Embalagens, Clínica Materno Infantil de Campo Mourão, Centro de Diagnostico Santa Cecília e Bassani Ótica e Relógios, Empresas que apoiam projetos ligados à atividades nas áreas sociais, humanitárias e ambientais da Fundação Rotária em todo mundo

Visitas Oficiais

Conclusão do Projeto Distrital

O Rotary Clube de Campo Mourão Lago Azul concluiu seu projeto de Subsídio Distrital no dia 24/11/2018, com a entrega de um Guincho de Transferência Manual ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão, propiciando à entidade maior facilidade, agilidade e segurança na movimentação de pacientes impossibilitados de se locomover. O equipamento, juntamente com a placa de identificação do Subsídio Distrital foi entregue ao Hospital Santa Casa por ocasião da visita oficial do Governador Carlos Naves ao Clube. No Hospital, os rotarianos foram recepcionados pelo Presidente da Instituição, Pedro Henrique Montans Baer, pelo Vice-presidente, José Carlos Laurani e pela Superintendente Lucineia Marques S. Sheffer, que foram unânimes em afirmar a importância da parceria com os Rotary Clubes de Campo Mourão, e agradeceram a entrega do equipamento, que era uma necessidade informada pela própria instituição.

Postado em 24 de Novembro de 2018