Presidente RI -

Édio Martello

Governador D4630 2019/2020 - Rotary Club de Maringá-Sul

Conclusão do Projeto Distrital

O Rotary Clube de Campo Mourão Lago Azul concluiu seu projeto de Subsídio Distrital no dia 24/11/2018, com a entrega de um Guincho de Transferência Manual ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão, propiciando à entidade maior facilidade, agilidade e segurança na movimentação de pacientes impossibilitados de se locomover. O equipamento, juntamente com a placa de identificação do Subsídio Distrital foi entregue ao Hospital Santa Casa por ocasião da visita oficial do Governador Carlos Naves ao Clube. No Hospital, os rotarianos foram recepcionados pelo Presidente da Instituição, Pedro Henrique Montans Baer, pelo Vice-presidente, José Carlos Laurani e pela Superintendente Lucineia Marques S. Sheffer, que foram unânimes em afirmar a importância da parceria com os Rotary Clubes de Campo Mourão, e agradeceram a entrega do equipamento, que era uma necessidade informada pela própria instituição.

Postado em de de

Visitas Oficiais