Terceira Corrida e Duatlhon Rotary Club de Cianorte Cinturão Verde

Postado em: 15 de Janeiro de 2019 por Rotary Club de Cianorte Cinturão Verde

3º CORRIDA ROTARY CLUB DE CIANORTE CINTURÃO VERDE e DUATHLON.

A 3.º Corrida Rotary Club de Cianorte Cinturão Verde+ Duathlon será realizada no domingo, dia 07 de abril de 2019. Ação beneficente, para ajudar nas ações sociais do Rotary na comunidade.

A largada prova será às08h30min, Av. Leopoldina. Ao lado do Paraná Supermercados, Cianorte –Pr, em condições climáticas apropriadas para a prática de exercícios físicos, sendo essas condições avaliadas pela organização da corrida.

No mesmo dia haverá também o Duatlhon ( corrida de rua + bike).

Este evento consiste na execução de três provas seqüencias: CORRIDA – CICLISMO – CORRIDA, cuja vitória se dá pelo menor tempo para completá-las, na qual participam pessoas de ambos os sexos distribuídos nas seguintes categorias e distâncias:  5.000 mts CORRIDA/ 20Km CICLISMO/ 3.000 mts CORRIDA

Participe!

Inscriçoes pelo site  WWW.ticketagora.com.br