Inscrições para o RYLA têm início no próximo dia 18 de fevereiro

Postado em: 06 de Fevereiro de 2019

As inscrições para o XXIV RYLA começam no dia 18 de fevereiro e terminam no dia 06 de abril. É permitida uma vaga por Rotary Club.

Interessados em participar devem cumprir todas as regras abaixo:

• Os jovens serão alojados separadamente por sexo em alas específicas, em quartos individuais, duplos ou triplos. Cobertor, roupa de cama e banho, travesseiro, materiais de higiene (sabonete, pasta de dente, absorvente, repelente, etc) devem ser levados pelos participantes.
  • Importante levar roupas esportivas e tênis para atividades práticas (agasalho, calção, etc).
  • Após a participação no RYLA, o Rylariano deve prestar um relato ao Rotary Club que o patrocinou ou indicou.
  • É PROIBIDO: namorar, consumir bebidas alcoólicas, fumar, fazer uso de substâncias entorpecentes e usar telefone.

Os inscritos têm a opção de irem por conta própria ao Recanto Pascal, PR 317 Km 9, saída para Campo Mourão (logo após o Aeroporto) ou se dirigirem até a Casa da Amizade de Maringá (Av. Cerro Azul, 199), onde terá transporte. Caso tenha interesse pelo transporte deverá ser informado na Ficha de Inscrição.

É obrigatório estar colada na Ficha de Inscrição a foto do participante, comprovante de pagamento e as assinaturas do Presidente do Rotary Club e do participante. Lembrando que o custo da inscrição é de R$ 220,00 (hospedagem e alimentação).

O RYLA será de 11 a 14 de abril e a Ficha de Inscrição deverá ser enviada por e-mail ao governador João Marin Mechia para jmarinmechia@gmail.com ou pelo correio para a Av. Prudente de Moraes, 493 – CEP 87.020-010 – Maringá - PR.

A taxa de inscrição deverá ser depositada na Conta 4779-8, Agência 1546 da Caixa Econômica Federal.