ROTARY CLUB DE LUIZIANA REALIZA SUA PRIMEIRA EDIÇÃO DO ROTARY DAY

Postado em: 25 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Luiziana

O Rotary Club de Luiziana realizou no último domingo dia 24.02, na Praça da Juventude,  a primeira edição do ROTARY DAY em comemoração aos 114 anos de fundação do Rotary Internacional e ocorreu em parceria com a Prefeitura Municipal, Sanepar, CVALE e contou ainda com a ajuda de dezenas de voluntários que auxiliaram no desenvolvimento do evento.

O evento teve início às 15h00 encerrando suas atividades por volta das 19h00. Na ocasião foram oferecidos diversos serviços gratuitos à comunidade, entre eles: aferição de pressão; medição de glicemia; orientação sobre o teste de PSA; orientação odontológica; corte de cabelo masculino e feminino; doação de mechas de cabelo para confecção de perucas; designer de sobrancelha; diversos jogos e brincadeiras para as crianças, aula de dança, distribuição de Pipoca e algodão-doce.

O objetivo foi apresentar à comunidade as ações que são desenvolvidas pelo Rotary no mundo em prol de diversas entidades, ressaltando o compromisso que os rotarianos têm com a sociedade, mostrando seu trabalho de forma à inspirar as pessoas à ação.

O evento contou com a participação de cerca de 400 pessoas e na opinião dos organizadores foi um sucesso.