ASSOCIADOS AO ROTARY CLUB DE LUIZIANA MONTAM CADEIRAS DE RODAS

Postado em: 28 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Luiziana

Na noite do dia 26.02, após a realização da 31? reunião ordinária do Rotary Club de Luiziana, os associados fizeram a montagem das 04 cadeiras de rodas destinadas ao Clube por meio da parceria firmada entre o Distrito 4630, Rotary Club de Maringá Parque do Ingá, ANPR - Associação Norte Paranaense de Reabilitação e a empresa Free Wheelchair Mission.

Esse projeto atende 92 países e o Distrito 4630 é o único parceiro no Brasil a ser contemplado.

Ao todo, 488 cadeiras serão distribuídas para os usuários identificados nos mais de 50 municípios da área de abrangência do Distrito 4630.

O Rotary Club de Luiziana está programando ainda para essa semana a entrega das cadeiras para os quatro usuários que já foram previamente identificados e cadastrados junto ao Rotary Club de Luiziana.