COMITIVA DO VTT-VOCATIONAL TRAINING TEAM DO DISTRITO 5330, DO ESTADO DA CALIFÓRNIA EUA, AO ROTARY CLUB MARINGÁ CIDADE ECOLOGICA.

Postado em: 13 de Março de 2019 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

A presidente 17/18 do Rotary Club de Campo Mourao-Raio de Luz e governadora assistente 19/20, do Distrito 4630, Tatiany Fontoura França, esteve participando da reunião do Rotary Club de Maringá - Cidade Ecológica, que estavam recebendo a comitiva do distrito 5330 do Estado da Califórnia -EUA, que fazem parte do VTT - Vocational Training Team, que é uma equipe de formação profissional.
Este programa, consiste em um Distrito Rotário ou Rotary Club, oferecem aos participantes a oportunidade de viajarem para outro país, num período de 10 dias a duas semanas, a fim de observar a sua profissão naquele país, fazer troca de informações, usar suas habilidades para ajudar os outros com garantia de resultado sustentável. O programa é subsidiada pela Fundação Rotaria do Rotary que promove a paz e a boa vontade através de programa para melhorar a saúde, apoiar a educação e minimizar o pobreza.
Fizeram parte da comitiva:
-Betty Folson, do Rotary Club of Jurupa Valley;
-Matthew Smith, do Rotary Club of Temecula Valley New Generations;
-Martha Melara, do São Bernardino Cross Roads Rotary Club; -Willian Sullivan, do Hemet Subsetor Rotary Club;
-Cory Amante, do New Generations Rotary Club de Temeluca;
-Jackie Chatman, do Desert Hot Springs Rotary Club; e -Thomas Smith, Rotary Club of Palm Springs.
Na próxima sexta-feira, a comitiva estarão em Campo Mourão, onde visitarão o Banco de Leite e UTI Neo Natal da Santa Casa, dois projetos aprovado através do Subsídio Global.
Agradecimentos a calorosa recepção da presidente Zélia Aparecida Campos à nossa companheira.