COMITIVA DO VTT DISTRITO 5330, EM PEABIRU E CAMPO MOURÃO

Postado em: 19 de Março de 2019 por Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz

A Segunda etapa da visita ao Distrito 4630, da comitiva do distrito 5330 do Estado da Califórnia -EUA, que fazem parte do VTT - Vocational Training Team, que é uma equipe de formação profissional.
Este programa, consiste em um Distrito Rotário ou Rotary Club, oferecem aos participantes a oportunidade de viajarem para outro país, num período de 10 dias a duas semanas, a fim de observar a sua profissão naquele país, fazer troca de informações, usar suas habilidades para ajudar os outros com garantia de resultado sustentável. O programa é subsidiada pela Fundação Rotaria do Rotary que promove a paz e a boa vontade através de programa para melhorar a saúde, apoiar a educação e minimizar o pobreza.
Fizeram parte da comitiva:
-Betty Folson, do Rotary Club of Jurupa Valley;
-Matthew Smith, do Rotary Club of Temecula Valley New Generations;
-Martha Melara, do São Bernardino Cross Roads Rotary Club; -Willian Sullivan, do Hemet Subsetor Rotary Club;
-Cory Amante, do New Generations Rotary Club de Temeluca;
-Jackie Chatman, do Desert Hot Springs Rotary Club; e -Thomas Smith, Rotary Club of Palm Springs.
Estiveram na parte da manhã visitando a :
-Biblioteca de Contêiner -Projeto de Subsidio Distrital do Rotary Club de Peabiru;
-Visita a Rádio Musical FM 100.9;
-Visita a Cooperativa Resíduo
solidário-projeto do Rotary Club Campo Mourão;
Almoço na Cantina Di Colli.
Na parte da tarde , foram ao Banco de Leite da Santa Casa de Campo Mourão, que fez, com todos os clubes de Rotary de Campo Mourão e Rotary Club Guntur Asdarsh-Índia.
Noite jantar churrasco fogo no chão.