ROTARY CLUB DE LUIZIANA EMPOSSA MAIS TRÊS ASSOCIADOS AO CLUBE

Postado em: 05 de Abril de 2019 por Rotary Club de Luiziana

Na última terça-feira, dia 02.04 o Rotary Club de Luiziana realizou a sua 35? Reunião Ordinária que também foi marcada pela cerimônia de posse de novos associados ao clube. Na ocasião foram admitidos ao clube Wanderson Aparecido Froes Eduardo, Edmar Marques e Erick Adriano Reis.

Estiveram presentes na cerimônia, familiares e amigos além de diversas autoridades rotárias entre elas o governador do Distrito 4630, Carlos Roberto Naves de Souza; o Governador Assistente Edilson Duarte de Aquino associado ao Rotary Club de Barbosa Ferraz-Celeiro do Paraná; a Presidente do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz para o ano rotário 2018-2019 Sonia Regina Chacorowski; o Presidente do Rotary Club de Barbosa Ferraz-Celeiro do Paraná, Itacirdes de Souza; a Governadora Assistente eleita para o ano rotário 2019-2020, Claudia Aparecida Cesario Sguissardi, associada ao Rotary Club de Iretama; a Presidente Eleita do Rotary Club de Iretama para o ano rotário 2019-2020, Eugenia de Brito; o Presidente Eleito do Rotary Club de Campo Mourão para o ano rotário 2019-2020 Marcelo de Oliveira Lima, além de outros associados dos clubes que prestigiaram o evento.

Ainda estiveram presentes vários voluntários que participaram do Rotary Day realizado no final de fevereiro. Na oportunidade eles receberam um certificado de agradecimento pelos serviços prestados ao clube e à comunidade, por terem, voluntariamente, doado seu tempo, habilidades e aptidões para a realização de um evento de sucesso.

O presidente do Rotary Club de Luiziana enfatizou a importância dos novos associados ao clube, pois isso contribui para o fortalecimento do clube e ajuda principalmente no desenvolvimento dos projetos sustentáveis que o Rotary desenvolve. Quanto aos voluntários, ressaltou a importância da ajuda de pessoas que compartilham do mesmo ideal de servir que é difundido pelo Rotary.

O Governador do Distrito 4630, Carlos Naves destacou a importância do fortalecimento do quadro associativo do clube, a criação de novas amizades, aquisição de novos conhecimentos e a oportunidade de fazer a diferença localmente e no mundo além da importância da participação da comunidade no desenvolvimento dos projetos locais.

#rotaryclubdeluiziana

#Distrito4630