Wilson Pereira de Godoy será o governador indicado designado 2021-22

Postado em: 16 de Abril de 2019

O agropecuarista Wilson Pereira de Godoy, presidente do Rotary Club de Iretama, foi o candidato eleito pela Comissão de Indicação para ser o governador indicado designado do Distrito 4630 para o ano rotário 2021-22.

Com uma ampla experiência rotária, Wilson começou no Rotary como associado do Rotary Club de Campo Mourão Gralha Azul, de 2002-03 a 2014-15. Desde 2015-16 ele é associado do Rotary Club de Iretama.

Em Campo Mourão exerceu a função de tesoureiro, presidente, coordenador da Porco Fest (evento gastronômico anual), vice-presidente, foi membro de intercâmbio da Amizade com o Chile em 2008, participou de todas as Conferência Distritais, em todas as Assembleias Distritais de Treinamentos e no Seminário Internacional de Promoção da Imagem Pública de Rotary em 2008, em Foz do Iguaçu.

Pelo clube de Iretama, foi presidente da Comissão da ABTRF, presidente da Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo, vice-presidente, presidente da Comissão de Imagem Pública, participante da entrega do Projeto Global em Osorno, no Chile - no Distrito 4355 e esteve na Conferência do Distrito 4355, Puerto Varas, no Chile, em 2017.

Ele é casado com a governadora assistente, Hebe Andréia Perri Pereira de Godoy.  “Fui rotariano do Campo Mourão Gralha Azul e depois que nos mudamos para Iretama, passei a ser associado do clube daqui. Trabalhei com a minha esposa e os demais companheiros de Iretama, na recuperação do quadro associativo do clube, que esteve perto de ser fechado anos atrás. Desde então o Rotary Club de Iretama vem crescendo e se destacando e os associados acharam ser o momento de lançar um candidato e me escolheram”, explica o proprietário das Fazendas Monte Cristo e Asa Branca.

Ele recebeu a notícia da sua escolha com muita alegria e conta com o apoio dos filhos Thaymi, 22 anos e Wilson Júnior, 17 anos. “Minha família sabe o que o Rotary significa para mim, o quanto me faz bem e por isso desde que informei o meu desejo em casa de ser governador, recebi o incentivo deles para batalhar pelo crescimento do Distrito 4630”, comemora.

Por Larissa Nakao

Comunicação Corporativa