Menina de seis anos junta oito litros de lacres de latinhas para ajudar em projeto do Rotakids

Postado em: 07 de Maio de 2019 por Rotary Club de Goioerê

A garota Nicolly Valêncio,de seis anos, filha dos empresários Eliane e Wilmar de Carvalho, da Panificadora Trigo de Ouro, colabora com o Rotakids de Goioerê na arrecadação de lacres de latinhas de alumínio em um projeto para trocá-los por uma cadeira de rodas

A pequena Nicolly juntou nada menos que quatro garrafas pet de dois litros cheias de lacres. Para obter a cadeira de rodas, são necessárias 140 garrafas pet de dois litros cheias de lacres de latinhas de alumínio (cervejas e refrigerantes).
                              O presidente do Rotakids, Leonardo Amaro da Cunha, recebeu os lacres juntados por Nicolly, agradeceu pela iniciativa e destacou a importância de todos criarem desde cedo o espírito de ajudar os mais necessitados.
                              O Rotakids é um grupo apadrinhado pelo Rotary Club de Goioerê e que reúne crianças com até 12 anos de idade. Quem desejar participar ou colaborar com o projeto pode entrar em contato com os integrantes ou com os rotarianos de Goioerê.