Grupo Destro: Empresa Cidadã do Rotary Club de Campo Mourão e Umuarama Capital da Amizade

Postado em: 21 de Maio de 2019

O Grupo Destro teve início em 1975 como uma empresa familiar de Umuarama e a partir de 2001 começou um plano de expansão regional, que hoje resulta em oito lojas, sendo cinco atuando como a TK Acabamentos (uma linha mais premium) e três lojas da Destro Acabamentos. As lojas do grupo estão distribuídas em Umuarama (2 unidades), Campo Mourão (2 unidades), Londrina (2 unidades), Cianorte (1 unidade) e Cascavel (1 unidade).

Segundo João Barreto, o grupo conta com cinco sócios, sendo que dois deles são rotarianos. “Eu sou rotariano do Rotary Club de Umuarama Capital da Amizade, a nossa empresa, portanto, está no programa Empresa Cidadã pelo meu clube e pelo Rotary Club de Campo Mourão, onde temos mais um sócio”, explica o empresário.

São aproximadamente 200 funcionários atuando nas oitos lojas, que oferecem as últimas tendências para elaboração de projetos para os diferentes ambientes, trabalhando com marcas consolidadas no mercado e promovendo um atendimento personalizado para clientes, arquitetos, engenheiros e profissionais da construção civil.

Além do investimento no programa Empresa Cidadã, o grupo Destro apoia o Abrigo Tia Lili de Umuarama e também possui uma parceria com o Centro Esportivo onde fica o seu centro de distribuição de mercadorias. “Temos um professor que dá aulas de judô para as crianças do bairro. Achamos importante o relacionamento da empresa com a comunidade, seja por meio das ações da Associação Comercial ou através de incentivo às atividades diversas, seja com apoio financeiro ou estrutural”, destaca João.

Rotary Club de Umuarama Capital da Amizade renova 100% dos contratos

Presidente do clube, Wilson Rodrigues Moreira Junior, conseguiu com o envolvimento de todos os companheiros do clube renovar por mais um ano todas as Empresas Cidadãs de 2017-18 que estavam com o contrato para vencer.

“Através da procura e convencimento da importância deste projeto conseguimos renovar 100% das Empresas Cidadãs, conseguimos mais de 50% de aumento e estamos em busca de mais empresas, graças ao apoio do presidente da Comissão da ABTRF no clube e todos os demais associados”.

Larissa Nakao

Comunicação Corporativa