ROTARY CLUB DE LUIZIANA COMPLETA 1 ANO DE FUNDAÇÃO

Postado em: 29 de Maio de 2019 por Rotary Club de Luiziana

Que alegria fazer parte dessa  entidade centenária que é o Rotary.

Neste dia 29 de maio de 2019 o Rotary Club de Luiziana completa seu primeiro ano de fundação.

E durante esse ano já tivemos uma prévia do que é realmente o ideal de servir. É doar tempo, conhecimento, habilidades, abdicar de momentos com a família ou amigos, de sair da cama no domingo cedinho tudo em prol de um ideal maior que é servir o outro. Nossas ações pareceram pequenas e singelas frente a tantos e grandiosos projetos que tivemos a honra de conhecer pelo Distrito a fora, mas nossas atuações durante esse ano sempre se pautaram na dedicação, no esmero, carinho e principalmente confiança naquilo que fazemos, qualidades essas que encontramos em todos os rotarianos. E isso faz toda a diferença no resultado final de nossos projetos. E já foram vários projetos desenvolvidos: Empadão Solidário, Noite Dançante, Projeto Geladeira do Saber, Campanha de Vacinação Sarampo e Pólio, Pedalando contra a Pólio, Rotary Day, Projeto Bombas de Sementes, Lacre Solidário. Nossas projetos estão apenas começando, muitos outros estão sendo projetados e com certeza faremos de tudo para executa-los sempre lembrando o porquê e para quem estamos aqui. Que nunca nos esqueçamos do real motivo que nos levou a ser rotarianos: SERVIR.

Rotary nos proporciona inúmeras experiências, fortalece amizades, amplia nossos contatos profissionais, nos faz crescer como pessoas, nos proporciona momentos de descontração e entretenimento, nos permite sempre estarmos atualizados com o que acontece em nossa comunidade, na região, no Brasil e no mundo pois nossos momentos de instrução nos proporciona esse conhecimento, essa interação, ou melhor, essa conexão com tudo e todos. Ser rotariano ainda nos possibilita melhorar nossa oratória, nos permite termos experiência em liderança e acima de tudo nos permite sermos cidadãos melhores.

Que esse ano tenha contribuído para a transformação de cada um de nós, e que nos próximos que virão, possamos intensificar nossas ações, nossos projetos e que tenhamos acima de tudo, sabedoria para por meio de nossas ações colaborarmos para a construção de uma comunidade justa, igualitária, de forma a trazer resultados sustentáveis e duradouros, independentemente de qualquer ideologia. Nossa única bandeira é o ideal de servir e dela não nos desviaremos nunca.

Parabéns a todos os associados do Rotary Club de Luiziana.