Subcomissão Distrital de Bolsas Educacionais entrevista candidatos do GRSP

Postado em: 01 de Julho de 2019

No sábado, 29 de junho, a Subcomissão Distrital de Bolsas Educacionais do Distrito 4630 entrevistou 8 candidatos para o programa de bolsas universitárias Georgia Rotary Student Program (GRSP).

Os candidatos foram indicados pelos Rotary Clubs de Maringá Parque do Ingá, Maringá Sul, Umuarama e Campo Mourao Raio de Luz. O resultado desta pré-seleção sairá ainda esta semana e os aprovados passarão pela seleção dos Rotary Clubs dos Distritos 6900, 6910 e 6920 do estádio da Geórgia, Estados Unidos. O ano letivo se iniciará em agosto/2020.

Auxiliaram a coordenadora Jussara Perin, os bolsistas Karina Martins Pino, Felipe Bassani e Gabriel Deller. Participaram da banca examinadora o EGD Mauro Duarte, as companheiras Sirmey Amaral, Rebeca Okawa, Elizabel Brunetta e Alika Nakashima. Em seguida, os bolsistas já aprovados para o ano acadêmico 2019-20 Vinicius Simm, Mayara Hilgert e Renato Rael fizeram suas apresentações individuais e culturais. Os candidatos indicados pelos Rotary Clubs devem passar por um período de amplo conhecimento dos ideais rotários e seus projetos, para q se tornem verdadeiros embaixadores da boa vontade e possam representar com orgulho nosso Distrito 4630.

Larissa Nakao

Comunicação Corporativa