Carta do Presidente do RC Campo Mourão Gralha Azul: Gerson José Batista

Postado em: 01 de Julho de 2019

Ao

Governado Edio Martello e Governador Renato Tavares

Senhores Governadores, é com imensa alegria e satisfação que lhes comunico, que a partir da primeira quinzena de julho/2019, inicio minhas doações periódicas ao Fundo Anual de Programas da Fundação Rotária, no valor de R$ 300,00 (trezentos reais / mensais).
Desde que fui indicado para Presidente para a gestão 2019-20, do Rotary Club de Campo Mourão Gralha Azul, passei a me dedicar ainda mais pelas causas rotárias  e através dos meus estudos, verifiquei que poderia contribuir de forma voluntária e espontânea, através de um dos Programas da Fundação Rotaria. Foi então que decidi a fazer esta doação ao Programa denominado Fundo Anual de Programa – FAP, estas doações serão transformadas em subsídios que irão financiar projetos humanitários, locais e internacionais, e que ao final de três anos, esses recursos poderão ser utilizados para financiar projetos do clube, do distrito ou da Fundação Rotária que os clubes e/ou outros distritos escolherem, podendo utilizá-lo para financiar Subsídios Distritais e Subsídios Globais.
Como rotariano o que mais me enaltece é saber que com este simples gesto, individualmente,  passo a promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio de minha iniciativa e promoverei a melhoria da saúde, da educação e do combate à pobreza. Agradeço a Deus por permitir que eu e minha família tenhamos esta condição de proporcionar melhor qualidade de vida às comunidades carentes que mais necessitam de nosso apoio, através desta simples doação e do Ideal de Servir.
Seria muito importante que todos os rotarianos do nosso Distrito pudessem fazer uma doação individual em seu nome à Fundação Rotária, não importa o valor, pode ser a partir de R$10,00 (dez reais) mensais, parece pouco, mas se somarmos aos 2.100 rotarianos do Distrito 4630, teremos uma doação de R$ 21.000,00 (vinte e um mil reais), ao final de cada mês ou R$ 252.000,00 (duzentos e cinquenta e dois mil reais), ao final de um ano, o que faria a diferença em nosso distrito para transformarmos e salvarmos vidas através nossas doações e deste nobre gesto.
Atenciosamente,

Gerson José Batista