Mostrando todas as publicações dos clubes

ROTARY CLUB DE LUIZIANA INICIA DEBATES SOBRE O PROJETO QUERO MINHA CIDADE LIMPA

Na noite do dia 18.07, a presidente do Rotary Club de Luiziana, Elisangela Ferri e as associadas Neide Cândido, Alzira Fortunato e Onir Ferri, reuniram-se com representantes do Municipio de Luiziana para tratar sobre o projeto QUERO MINHA CIDADE LIMPA que objetiva desenvolver ações de conscientização sobre o lixo e desenvolver ações práticas de limpeza, coleta de resíduos, destinação correta do lixo, entre outros. Na ocasião estiveram presentes a representante da Secretaria de Meio Ambiente, Leide Borsato, representando a Escola Municipal Rita de Cássia, Sirlei Araújo e representando a Vigilância Sanitária Municipal, José A. Evangelista Bezerra. Logo, Logo mais novidades.

Postado em 19 de Julho de 2019 por Rotary Club de Luiziana

Rotary Club de Jandaia do Sul, faz leitoa desossada a pururuca em Maringá

O Rotary de Jandaia do Sul no último domingo (14/07/2019) realizou a Festa da Leitoa Desossada a Pururuca no CTG em Maringá, evento em prol do Grupo de Oração Raio de Luz, este grupo ligada a igreja católica de Maringá, evento grandioso para mais de 1.500 pessoas, e o Rotary de Jandaia do Sul preparou as leitoas e arrecadou fundos que serão destinados para a Fundação Rotária

Postado em 14 de Julho de 2019 por Rotary Club de Jandaia do Sul