ARSAVI

Postado em: 28/03/2019 por Rotary Club de Flórida

Área de enfoque
Prevenção e tratamento de doenças

Introdução

O PROJETO ARSAVI (ARTE, SABOR E VIDA) foi criado para contribuir com a rede de proteção mental e futuramente para geração de renda para  os  membros da comunidade de Flórida.

Quem

Quem pode participar, todas as pessoas da comunidade que tenham o desejo de aprender ou  ensinar aquilo que sabe.

O quê

O PROJETO ARSAVI, tem como objetivo  promover a auto-estima, a superação do isolamento, da solidão negativa e a eclosão de energias positivas, físicas, psíquicas e espirituais.

Onde

O PROJETO ARSAVI, está sendo desenvolvido em parceria com a igreja Católica a qual cedeu a Casa das Pastorais  para que possamos reuniar  as pessoas interessadas da comunidade para a execução do nosso projeto, que por sinal está sendo um sucesso.

Quando

Nos reunimos toda quinta-feira das 14:00h às 17:00h, onde são feitos trabalhos manuais, e finalizamos com um lanche trazido pelos integrantes.

Pessoas Beneficiadas