Não deixe a cultura na Geladeira. Leia um Livro

Postado em: 04/06/2019 por Rotary Club de Itaguajé

Área de enfoque
Paz e prevenção/resolução de conflitos

Introdução

Percebemos que a realidade atual vem afastando cada vez mais as pessoas do ato de ler.Em pleno século 21 com o avanço da tecnologia  e o avanço era digital este projeto enfoca à importância da leitura.Sabemos que o hábito da leitura depende de oportunidades e incentivo.Assim estimulando à leitura faremos com que às crianças,adultos e comunidade em geral tenham a oportunidade de estarem descobrindo novos horizontes através do acesso aos livros de forma gratuita e acessivel.

Quem

O publico alvo será as crianças, adultos e Comunidade em geral

O quê

O projeto consite em utilização de  carcaças de geladeiras que seram transformada em bibliotecas intinerantes.

Onde

A  Geladeira Literária, será inserido no comércio e repartições publica de Itaguajé e cidades visinhas, através do Rotary Club de Itaguajé.

Durante o mês de Junho

Pessoas Beneficiadas